Envelope coextrusado plástico de caixa
Caixas são produtos mais ou menos difíceis de enviar a longas distâncias. Você pode imaginar que isso não seja verdade. Mas pense bem: uma caixa pode ser embalada com papel e mesmo assim resultar violada. Ela pode ser colocada em embalagem plástica comum e o mesmo pode acontecer. Ela pode ser colocada numa caixa maior, de papelão e esta pode não aguentar os trancos da viagem. Para esse tipo de situação foi criado o envelope extrusado plástico de caixa, um tipo de envelope inteiramente seguro, que pode ser preenchido com amortecedores de golpes e que protege realmente o produto de qualquer invasão.
O envelope coextrusado plástico de caixa é, como se diz, plástico, ou seja, adapta-se ao formato daquilo que estiver sendo transportado. Não é nesse sentido uma embalagem que está pronta, mas que se adapta áquilo que vier a ser carregado. É um envelope extremamente seguro, que não rasga fácil, que suporta esforços externos, e que pode ser de duas lâminas plásticas ou três. É o tipo de solução para toda situação, precisando ser comprado com bastante cuidado para se adequar ao tamanho da caixa a ser transportada.
O envelope desse tipo requer algum tipo de tratamento?
Não, ele pode ser usado tal como foi comprado. Seu lacre por vezes é adesivado, outras vezes tem sistema mais cuidadoso, com uma faixa adesivada que faz as vezes de lacre. Em qualquer caso, esse tipo de envelope pode ser enviado e recebido por qualquer pessoa, sem qualquer conhecimento a mais. Ele deve, na maior parte dos casos, ser aberto rasgando o plástico.
- O envelope coextrusado plástico de caixa deve ser endereçado da mesma forma que qualquer envelope;
- Esse tipo de envelope pode ser personalizado, mas geralmente não precisa;
- O envelope pode ser preenchido por materiais tipo isopor para proteger ainda mais de pancadas.
O envelope coextrusado plástico de caixa é caro?
Não costuma ser caro. Esse tipo de envelope costuma ser comprado em embalagem única. Ele existe com várias cores, as mais comuns sendo a branca e a preta. Esse tipo de embalagem não precisa de um cuidado maior mas não costuma ser reaproveitável. É o tipo de embalagem feita para sua finalidade específica, apenas.