Saiba mais sobre o envelope de segurança
O envelope de segurança tem em sua composição o polietileno de baixa densidade (PEBD) com três camadas de plástico coexturizado que garante maior resistência, qualidade e privacidade. Na maioria das vezes é confeccionado em duas cores (branco na parte externa e preto na interna) garantindo sigilo ao que está embalado, não sendo possível a nenhuma pessoa fora do processo de circulação ter acesso ao seu conteúdo.
A fabricação própria do envelope de segurança demanda vários investimentos na infraestrutura, pois são necessários gastos com máquinas, pessoal treinado, logísticas específicas e ainda os impostos que recaem sobre a fabricação de produtos.
Um modelo de negócio para comércio do envelope de segurança e outras embalagens é a compra direta do fabricante, pois quando compara-se em termos de custos efetivos a aquisição junto as companhias fornecedoras é a mais rentável e prática.
Vantagens do envelope de segurança
O envelope de segurança pode ter fecho inviolável ou impermeável, podendo ser transparente. Este produto substitui as antigas caixas de papelão pois são mais práticos e resistentes a diversos meios de transportes de documentos, sem que haja qualquer dano a embalagem e ainda tem o custo menor, confidencialidade e tranquilidade. Entre as vantagens do envelope de segurança estão:
- Isolamento contra violação;
- Privacidade;
- Proteção;
- Multi-uso;
- Conservação do material embalado.
O envelope de segurança também pode ser reciclado, assim além da privacidade, passa para o mercado a imagem de empresas que estão atentas as questões do meio ambiente, agregando valor a sua embalagem e marca.
Modelo de negócio com o envelope de segurança
A compra direta dos fabricantes, vem se tornando um excelente negócio, por isso no momento de pesquisar na internet por empresas fornecedoras, pesquise por aquelas que tem ampla experiência de mercado e com vasta clientela satisfeita com o atendimento e os negócios realizados.
Busque nos sites e lojas virtuais destes fornecedores por informações detalhadas sobre as linhas de mercadorias que negociam, produtos alinhados com o mercado atual, preço, condições de faturamento e entregas. A informação qualificada faz a empresa ter mais subsídios para melhorar sua rentabilidade atual e projetar a entrada em novos mercados e segmentos.